Páginas

8 de set. de 2013

Post de domingo

Bom, depois de mil anos sem postar eu voltei. Sempre tento prometer a mim mesma que vou postar pelo menos uma vez por semana, mas não adianta.. Então quando me der na cabeça eu venho e posto, e ai fica tudo beleza, afinal tudo que é certinho demais é chato, não é?
Anyway... ... ...

No meu ultimo post eu falei sobre coisas de inverno e como ilustração usei uma caneca, o que me inspirou a mostrar as minhaaas canecas! Sério, eu A-M-O canecas, aceito se alguém quiser me presentar, portanto, fica a dica ai kk

A primeira é a que eu mais uso, por ter medo de quebrar as outras. Ela é a mais simples do trio. Importante esclarecer que ela é a do timão do s2, então: simples, mas não menos importante.

 A segunda foi um presente de aniversário (:


 Essa coisa fofa também foi um presente, que por sinal gerou muita polêmica pelo fato de algumas pessoas acharem que ela é uma zebra e outras dizerem que é uma vaca. Pra mim pelo menos está na cara que é uma zebrinha *-*

 Ok, isso não é uma caneca.. Mas é um copão que eu adoro! Adquiri ele em uma promoçãozinha da Cacau Show. Lindo né?


Por hoje é isso.. Espero voltar logo (sim, eu espero) e também espero que tenham gostado. Beijinhos e bom restinho de domingo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário